Sobre

Marcio “Maxx” Guterres

(Marcio Larrea Guterres, nascido em Rio Grande/Brasil)

Vocais/Guitarra

Juliana Novo

(Juliana Lopes da Mata Novo, nascida em Rio Grande/Brasil)

Bateria

Beto Factus

(Roberto Cândido, São Paulo/Brasil)

Baixo

MUDAR IDIOMA lang_but_ptbrazil

Crucifixion BR

Biografia

Em 2004 fixou residência em Porto Alegre, construindo desde então uma vasta experiência com apresentações em shows pela região Sul do Brasil, participando de diversos Festivais como banda principal, inclusive, abrindo para a banda KRISIUN em seu último show da ASSASSINATION TOUR de 2007, e no fim de 2011 fizeram a abertura para os suecos do DARK FUNERAL, juntamente com os irlandeses do GAMA BOMB, no show em Porto Alegre da turnê sulamericana Satanic War Tour. Em 2016 a banda se muda para São Paulo.

Contam com dois registros gravados ao vivo e duas “demos” gravadas na cidade de Rio Grande no ano de 2002, chamadas Diabolical Profecies e In The Shadows Of The Obscurity, com a participação do sueco Jan Felipe Queiroz vulgo Den Röd Med Horn (ex-baixista da banda sueca MZ.412), trabalhos que receberam boas críticas da imprensa especializada, e ainda em 2002 participaram da coletânea chamada Metal Crusader da Rádio Muda de Campinas/SP, alcançando destaque na programação de rádios do Brasil e Chile.

Em 2011 lançaram no dia 1 de agosto o EP “War Against Christian Souls” pelo selo Satanica Productions da Nova Zelândia. Este EP contém três faixas do primeiro álbum que estava pra ser lançado. O EP obteve ótimas críticas a nível nacional e mundial e foi tocado em rádios de várias partes do mundo, sendo banda destaque no programa ‘Demons Of Dark World’ da Radio Revolta da Polônia.

Em 2014 lançaram o clipe oficial da faixa “Eternal Judgement”, feito por Square Design Studio. No mesmo ano assinaram contrato com o selo americano Horror Pain Gore Death Productions, lançando o primeiro álbum “Destroying The Fucking Disciples Of Christ” em outubro de 2014. Em fevereiro de 2015 foi lançada a versão nacional do álbum pela Shinigami Records. Gravado e mixado no Estúdio Hurricane, produzido por Márcio Guterres e Sebastian Carsin, o debut apresenta CRUCIFIXION BR em sua saga em prol da Obscura Arte, sem abandonar o vigor e as raízes do princípio de sua formação. O selo holandês Serpente’s Eye Recs está planejando o lançamento do álbum em fitas cassete em 2016.

Tracks deste álbum estão em várias compilações de todo o mundo dentre elas “Extreme Metal Mu-Sick” por Extreminal Zine da Turquia (junto com Master e outras), “Most Unholy Convergence II”, por Satanica Prods da Nova Zelândia, Compilação do Brasil por Hi Hat Girls Magazine, Upcoming Hell #8 por Hell Divine Magazine e na coletânea da Sick Drummer Mag dos EUA. A baterista Juliana Novo está na edição de nro. 28 da revista como a primeira mulher a ser entrevistada nesta revista de bateras extremos.

O foco é expandir sua arte, e em outubro/novembro de 2015 realizaram a primeira turnê européia ‘Devastation Tour’ tocando com bandas como Besatt e Fleshless, obtendo ótima receptividade do público em países como Polônia, Bélgica, Alemanha, Holanda e Irlanda. Ainda foram entrevistados durante o Opole Metal Festival por uma rádio polonesa.

Em 2017 participam do Tributo ao Motorhead ‘Going To Brazil’, lançado na Europa pela gravadora inglesa Secret Service Recs, enquanto terminam o novo vídeo oficial, e as músicas do próximo álbum a ser lançado em 2018.